Na Baví, valorizamos a sua satisfação e estamos comprometidos em garantir uma experiência de compra tranquila e sem preocupações. Caso necessário, oferecemos um processo simples de troca ou devolução, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Trocas: Se desejar trocar um item, você pode entrar em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido sem sinais de uso e acompanhado da nota fiscal. Os custos relacionados à embalagem não estão inclusos em nossos serviços. Por favor, utilize a embalagem original na devolução do produto. Se não for possível, certifique-se de que seja uma caixa adequada para proteger o produto contra danos durante o transporte.
Após a análise e confirmação do estado do produto, você poderá escolher entre receber um crédito para uma próxima compra ou trocar por outro item de valor equivalente.
Se escolhido o crédito, será emitido na forma de cupom para uso, que estará disponível em até 7 dias úteis após a verificação de chegada do produto em nosso estoque. Para utilizar o cupom em sua próxima compra, basta inserir o código enviado a você no carrinho. Uma vez selecionado o ressarcimento por cupom, não será possível alterar a forma de reembolso.
Peças personalizadas não serão passíveis de troca ou devolução, a menos que haja evidência de defeito de fabricação.
Do mesmo modo, itens em promoção não estarão sujeitos a trocas, salvo se apresentarem defeito. Nesse caso, o produto será trocado pelo valor pago, não pelo valor fora de promoção.
Devoluções: Caso prefira devolver o produto e solicitar o reembolso, você também tem até 7 dias corridos após o recebimento para entrar em contato conosco. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso, e acompanhado da nota fiscal. Após a verificação do estado do produto, o reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
Frete: Os custos de envio para trocas ou devoluções serão arcados pela Baví apenas nos casos de produtos com defeito ou erro no envio. Nos demais casos, os custos de frete serão de responsabilidade do cliente.
Para iniciar o processo de Trocas ou Devolução siga os passos abaixo:
• Entre em contato com o nosso atendimento por intermédio do e-mail [email protected], informando:
1. Nome completo;
2. Número do pedido;
3. Peça a ser trocada ou devolvida;
4. Motivo da troca ou devolução (de preferência anexando foto).
Atenção: Não proceda com o envio de produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e sem seguir as instruções específicas enviadas por e-mail. Caso contrário, a solicitação não será analisada e o(s) produto(s) serão automaticamente devolvidos ao endereço do cliente sem aviso prévio.